“Blinding Lights”, do cantor canadense The Weeknd, foi o single mais vendido do mundo em 2020, segundo ranking da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). O single está no topo da lista com o equivalente a 2,72 bilhões de unidades comercializadas a nível global.
O IFPI, que representa a indústria musical, analisa dados sobre consumo no ambiente digital, como downloads legais, streams em assinaturas pagas e serviços suportados por anúncios.
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!
Confira o Top 10:
- The Weeknd, “Blinding Lights” (2.72 bilhões)
- Tones and I, “Dance Monkey” (2.34 bilhões)
- Roddy Ricch, “The Box” (1.67 bilhões)
- Saint Jhn, “Roses” (1.64 bilhões)
- Dua Lipa, “Don’t Start Now” (1.62 bilhões)
- Future (feat. Drake), “Life Is Good” (1.57 bilhões)
- Xiao Zhan, “Made To Love” (1.48 bilhões)
- DaBaby (feat. Roddy Ricch), “Rockstar” (1.45 bilhões)
- Billie Eilish, “Bad Guy” (1.36 bilhões)
- BTS, “Dynamite” (1.28 bilhões)