Após ter decidido assumir sozinho a gestão da própria carreira, Thiaguinho decidiu abrir uma ação judicial contra o seu ex empresário e sua empresa. O cantor deixou de lado a parceria de 5 anos com Bruno Azevedo e resolveu tomar medidas não tão amigáveis.
Segundo acusa Thiaguinho, Bruno Azevedo teria realizado um desvio de quase R$ 10 milhões. O cantor também revela que o empresário tinha comportamento agressivo e instável, o que vinha prejudicando a sua carreira. Entre algumas dessas atitudes, ele cita o rompimento de contrato com a Som Livre, as informações falsas passadas à Revista Forbes a cerca do patrimônio do artista, entre outras coisas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, as contas da empresa de Azevedo foram apuradas, através de uma auditoria contratada por Thiaguinho, onde foram descobertos desvios na casa dos milhões. O advogado do cantor tentou pedir que as contas do ex empresário fossem bloqueadas, mas a Justiça negou.
Mas a versão de Bruno Azevedo é de que Thiaguinho é quem deve dinheiro a sua empresa, Híbrido Eventos, alegando que recebia uma porcentagem menor do que devia.
Após brigar com gravadora, Thiaguinho assina contrato com nova empresa
Thiaguinho é um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos. O cantor, compositor, instrumentista e empresário acaba de celebrar seu contrato com a Virgin Music. Durante a ocasião, em Miami (EUA), estavam presentes, além de Thiaguinho, Jesús López, chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula; Paulo Lima,presidente da Universal Music Brasil; Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil; Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor).
Sem tirar o olho do Brasil, a Virgin Music e Thiaguinho vão trabalhar em lançamentos que cruzarão as fronteiras nacionais. Essa parceria inicia um novo ciclo na carreira de Thiaguinho, visando a sua carreira internacional, assim como o desenvolvimento de seus novos projetos.
“É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho”, disse Thiaguinho.
“Thiaguinho é um dos maiores artistas brasileiros e estamos muito felizes de recebê-lo em nossa família. Juntos vamos levar seus projetos e músicas para o mundo. Seja bem-vindo à família Virgin Music”, disse Paulo Lima.
“‘Caraca moleque’, muito feliz por mais esse sonho realizado. Thiaguinho, assim como a Virgin, é sinônimo de ousadia e alegria. Vamos usar desses atributos que temos em comum para voar cada vez mais alto, fortalecer ainda mais a carreira desse grande artista no Brasil e buscar romper as fronteiras do mundo. É uma honra ter o Thiaguinho no time da Virgin Music”, celebra Miguel Cariello.
“Um projeto mundial com talento e propósito brasileiro. Honrado de fazer parte do board desse time complementar e muito competente. Essa união da Virgin com Thiaguinho significa que grandes momentos estão por vir”, comemora Marcus Buaiz.
“Thiaguinho está no cenário musical brasileiro desde muito jovem, sendo um dos artistas de maior sucesso nos gêneros samba e pagode. Sua determinação faz com que possa estender seu sucesso para fora do Brasil e ele escolheu a Virgin Music como sua parceira nesta viagem, o que nos dá muita alegria e responsabilidade. Bem-vindo à família”, disse Jesús López.