É quase meia-noite e Michael Jackson estava perto de gastar US$ 1 milhão em seu curta “Thriller”. Este artista tinha um plano de pagar por esta produção, porém, mais tarde estabelecendo um precedente para outros artistas premiados.
Aqui está o que sabemos sobre o videoclipe “Thriller” e por que foi um momento crítico para a indústria musical. Nenhum mero mortal pode resistir ao mal da obra. Esta música foi lançada por Jackson na década de 1980. Ela continua a ser uma faixa favorita dos fãs, com o curta-metragem “Thriller” ganhando elogios iguais (senão mais).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O vídeo do YouTube de quase 14 minutos de “Thriller” atualmente tem mais de 750 milhões de visualizações, tornando-o uma das produções mais populares de Jackson postadas em seu canal oficial no YouTube.
Nas semanas que antecederam o Halloween, o vídeo normalmente salta para o lugar de maior tendência na página do Spotify de Jackson, atualmente com 340 milhões de reproduções. O álbum de mesmo título também conquistou diversos prêmios e reconhecimento internacional.
CONFIRA MAIS: Astro de Star Wars rejeitou viver Freddie Mercury em filme do cantor
Em 1984, esta produção ganhou o Prêmio Grammy de Álbum do Ano. No mesmo ano, recebeu o Prêmio Brit de Álbum Mais Vendido. Este videoclipe também é conhecido como uma das produções mais caras de sua época.
Michael Jackson confiscava doces de Halloween dos filhos com medo de envenenamento
O filho de Michael Jackson, Prince, relembrou os momentos divertidos que teve com o Rei do Pop no Halloween. O herdeiro do falecido cantor revelou que seu pai adorava essa época do ano e fazia de tudo para torná-la mágica para seus filhos.
Em entrevista ao programa de TV The Mix, Prince disse que o Halloween na casa de Jackson é inesquecível, pois eles equipavam a mansão de sua família com decorações extravagantes e desfrutaram de noites de cinema épicas enquanto assistiam a filmes assustadores.
“Halloween é um feriado incrível para mim porque quando estávamos crescendo, obviamente, usávamos máscaras para esconder nossa identidade. Mas o Halloween foi um daqueles poucos feriados em que é normal que todos usem máscaras”, disse Prince.
“Era mais ou menos aquele dia do ano em que podíamos sair com meu pai para a casa de algum amigo da família, pedíamos um pouco de doces ou travessuras e comemorávamos um Halloween normal.”
Prince explicou que embora seu pai famoso permitisse que ele e sua irmã Paris, 23, saíssem para pedir doces ou travessuras, ele confiscava seus doces quando voltavam para casa por temer que as guloseimas estivessem envenenadas.
O filho de Michael disse: “Mas também, quando éramos mais jovens, as pessoas sempre se preocupavam com a possibilidade de colocarem veneno e lâminas de barbear nos doces. Então, podíamos ir buscar os doces, mas quando chegávamos em casa, meu pai sempre jogava fora.
“Nós só tivemos permissão para comer um dia. Então, eu me lembro de pegar todos esses doces e ficar doente tentando comer o máximo que pudesse. Lição aprendida – não coma muito doce. ”
Filha de Michael Jackson diz que quer ser igual Alice Cooper
A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, compartilhou algumas fotos para falar que quer ser como Alice Cooper. Além de sua música intensa e shows ao vivo, Alice Cooper também é conhecido por sua maquiagem assustadora que combina com sua personalidade de palco. A parte mais notável de sua maquiagem é a pintura grande e preta ao redor dos olhos.
Recentemente, Paris Jackson compartilhou fotos em que ela usava uma maquiagem semelhante nos olhos. Embora fosse uma versão um pouco menos assustadora, ficou claro que Paris foi influenciada pelo icônico frontman.
Nas fotos, a herdeira de Michael Jackson esbanjou estilo e impressionou seus seguidores. “Eu quero tanto ser Alice Cooper, risos”, escreveu ela.