Recentemente, foi anunciado que o traficante de Demi Lovato não seria preso por vender drogas para a cantora, mesmo com o jovem admitindo em vídeo que foi ele quem forneceu as substâncias para ela. Agora segundo informações do site TMZ, a polícia de Los Angeles estaria com um mandado de prisão para Brandon Johnson.
A prisão porém, seria por conta de outro incidente que também envolve Brandon. Um juiz fez o pedido com base nos relatos de um caso onde o traficante foi pego portando cocaína e dirigindo sob efeito de bebidas alcóolicas no mês de junho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro
Como ele não apareceu para a audiência na última segunda-feira, o Juiz do caso ordenou o decreto para sua prisão. Ao ser preso, sua fiança será de 26 mil dólares, o que resultaria em cerca de R$ 108 mil.
Vale lembrar que a polícia norte-americana não pode decretar a prisão do rapaz a partir do caso de Lovato, já que uma overdose é considerada “emergência médica” na lei americana.
Recentemente, o rapaz se defendeu alegando que a cantora sabia muito bem quais eram os riscos e consequências das substâncias que estava usando.