BTS ’V é um talentoso cantor e dançarino, mas durante uma entrevista, este ídolo do K-pop revelou que está trabalhando para aprender outro instrumento. Aqui está o que sabemos sobre os instrumentos que V domina e alguns que ele só consegue tocar um pouco.
Este ídolo às vezes co-escreve para a boy band, incluindo a faixa “Blue & Gray” do Be (Deluxe Edition). Este ídolo escreve e grava canções originais fora de seu trabalho com a boy band. Isso inclui a faixa totalmente em inglês “Winter Bear”. V também é conhecido por seu amor pela fotografia, às vezes mostrando sua visão artística com BTS e com sua música solo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
V do BTS realmente toca violino?
Quando cada um dos membros do BTS criou seus próprios “quartos” em conjunto com o Be (Deluxe Edition), V adicionou um violino e algumas fotografias. Em uma entrevista posterior, a artista revelou que esse instrumento foi apresentado intencionalmente. “Acabei escolhendo o violino porque aprendi a tocá-lo, mas também porque gosto de música clássica e jazz”, disse V durante uma entrevista para a Weverse Magazine. Se V é ou não um especialista neste instrumento fica a critério dos fãs. Em um vídeo postado no Twitter em 2019, o ídolo interpretou uma versão bem tosca de “Twinkle, Twinkle Little Star”.
VEJA TAMBÉM: Jimin do BTS e Megan Thee Stalion agora têm uma grande amizade!
Antes mesmo de ingressar na BTS, V era saxofonista. Ele compartilhou durante uma entrevista com Jimmy Fallon que se ele não estivesse cantando com a boy band, provavelmente estaria se apresentando como saxofonista. V também aprendeu a tocar piano, às vezes tocando para os fãs durante o Bangtan Bombs e vídeos com os outros ídolos. No entanto, este não é o único instrumento que este cantor pode tocar.
SUGA, integrante do BTS, odeia gatos?
Suga, astro do BTS, chama atenção dos fãs por sua semelhança com gatos – tanto que ele foi apelidado carinhosamente de “Lil Meow Meow”. No entanto, parece impossível encontrar uma do artista acompanhado de um gatinho, então muitos fãs se perguntam se ele não gosta do animal.
A verdade é que Suga já expressou seu amor pelos felinos muitas vezes antes – inclusive, durante as filmagens dos episódios 144 a 147 de Run BTS!, o artista ficou admirando o gatinho que estava no set.
Nos episódios, os meninos disputaram um jogo de “máfia”, no qual tinham que descobrir quem era o “ladrão”. Um novo vídeo dos bastidores mostra que Suga e Jin desconfiaram de V, já que ele parou para brincar com o gato do set e parecia “desinteressado” na dinâmica.
Jin, no entanto, saiu em defesa do colega e disse: “Você não pode dizer ‘não’ a um gato.” Suga admitiu: “Isso é verdade. Gatos são adoráveis demais.”
Esperávamos ter visto os membros interagirem com o gato também, mas isso não aconteceu. Em outro clipe, vemos que Suga recusou um convite para brincar com o gato.
Para o choque dos fãs, ele afirmou: “Não posso acariciar o gato”. Agora, ARMYs especulam que talvez Suga tenha alergia a gatos. Pode ser por isso que não há fotos dele com os felinos circulando por aí.
Suga diz que não mudaria nada nas músicas do BTS
Suga, do BTS, revelou a razão pela qual ele não mudaria nada nas músicas do grupo se pudesse voltar no tempo. Em um novo vídeo para Vanity Fair, “How Well Does BTS Know Each Other?”, os outros membros tiveram que adivinhar como Suga responderia à pergunta: “Se você pudesse regravar uma música, qual seria?”
Os outros membros do BTS disseram que a questão era difícil, e J-Hope adivinhou que Suga provavelmente regravaria uma de suas próprias canções se tivesse a chance. Depois de dizer que sabia a resposta, RM adivinhou corretamente que Suga não regravaria nenhuma música.
Suga explicou que lamentar músicas gravadas anteriormente é “tudo parte do processo”. Suga afirmou que versões regravadas de músicas geralmente não têm a mesma vibração da música original pela qual os fãs se apaixonaram. RM concordou que as músicas regravadas não soam tão boas quanto as originais.
Suga disse que prefere deixar as músicas como estão porque sabe que as versões regravadas não terão exatamente a mesma vibe, e as versões regravadas provavelmente não seriam tão boas quanto as originais de qualquer maneira.
Assista: