Todos os ingressos para os shows, disponibilizados na pré-venda de Adele, foram esgotados em tempo recorde e a cantora britânica vai faturar alto por cada um deles. De acordo com a Billboard, os 24 shows de Adele geraram mais de 50 milhões de dólares somente na venda de ingressos, dando ao “Weekends with Adele” uma média recorde de 2.2 milhões de dólares por show, estabelecendo um novo e impressionante recorde. Para se ter uma ideia, as residências de shows em Las Vegas de maior faturamento são as de Celine Dion, “A New Day” e “Celine”, com um somatório de 630.6 milhões de dólares em vendas de ingressos.
Em média, os shows da cantora franco-canadense geraram uma média de 645 mil e 539 mil dólares por show, respectivamente. Os shows da série “Red Piano”, de Elton John, faturaram em média 673 mil dólares por show, entre os anos de 2004 e 2009, enquanto a “Piece of Me”, de Britney Spears, teve uma média de 555 mil dólares por show, entre os anos de 2013 e 2017. Já as residências de Bruno Mars e Lady Gaga em Las Vegas elevaram a média do faturamento para a casa do milhão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Ariana Grande e Kid Cudi lançam teaser para a performance de “Don’t Look Up”
Bruno Mars teve média de faturamento de 1.6 milhão de dólares por show, por 12 datas na cidade em 2020, enquanto Lady Gaga conquistou 1.5 milhão de dólares por show em sua residência “Enigma”, em 2019. Para os shows “Weekends with Adele”, foram disponibilizados pouco mais de 100 mil ingressos e o teatro, o The Colosseum, no Caesars Palace, estará com uma configuração de 4.200 assentos para os shows da cantora britânica.
Ingressos para residência de Adele estão sendo vendidos por valor absurdo
A residência de Adele em Las Vegas já é um estrondoso sucesso! Tanto que todos ingressos para os shows se esgotaram ainda no período da pré-venda. Agora, as entradas estão sendo disponibilizadas por valores astronômicos em sites de revenda.
Intitulado “Weekends With Adele”, a série de shows acontece no Coliseu do Caesars Palace Hotel e contará com duas apresentações por fim de semana de 21 de janeiro a 16 de abril.
A pré-venda começou esta semana e os fãs, é claro, estavam loucos para colocar as mãos nos ingressos. Mas todos os 102 mil ingressos foram comprados ainda no período da pré-venda e não haverá venda geral para o público.
Como aponta o TMZ, os bilhetes rapidamente apareceram em serviços de revenda como StubHub e Ticketmaster. No entanto, os fãs que não adquiriram na venda inicial ficaram revoltados ao ver os preços, que variaram de 2 mil a 35 mil dólares.
Os revendedores podem decidir vender seus ingressos pelo preço que quiserem, mas teve internauta culpando a cantora. “Adele enlouqueceu com os valores desses ingressos”, disparou um. “Acho que somos nós que estamos pagando pensão alimentícia ao marido”, escreveu outro, se referindo ao divórcio da cantora com Simon Konecki.
“Easy On Me”: Single de Adele tem recorde global de maior estreia
Adele quebrou todos os recordes possíveis com o lançamento de “Easy on Me”. Além de ter a maior estreia do Spotify, a cantora também conquistou o recorde na Amazon Music, com maior número de streams no primeiro dia de qualquer música globalmente na história da plataforma.
Além disso, o exclusivo duplo vinil para 30, álbum de Adele, subiu para # 1 na lista de vinil best-sellers para o e-commerce. As pré-encomendas abriram ontem.