Em 6 de maio, os meninos do BTS lançaram o último conjunto de vídeos conceituais do novo single, “Butter”, dos membros Jimin, J-hope e V. Mas, o que chamou atenção de verdade foi à bebida vermelha sendo servida em um copo.
O clipe de 19 segundos mostra Jimin dançando ao som da música de fundo e segurando uma garrafa cheia de bebida vermelha. A câmera então focaliza os movimentos de seu pé e mão até voltar para Jimin enquanto ele segura a garrafa, toma um gole e balança a garrafa. Ele continua a dançar sem esforço com o zoom do vídeo em seu rosto para capturar seus visuais perfeitos, em seguida, sai.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS
Inicialmente, os fãs imaginaram que a bebida fosse um vinho tinto, como visto na foto do teaser do conceito, mas na verdade é uma espécie de refrigerante francês da marca “Lorina”, especializada em refrigerante natural premium. Os fãs o identificaram como refrigerante espumante Lorina na limonada de mirtilo, um refrigerante espumante com sabor natural que é uma mistura exótica de romã e mirtilo. A bebida é isenta de quaisquer cores ou sabores artificiais, conservantes e cafeína, o que é uma escolha naturalmente saudável para um entusiasta da saúde como Jimin.
Logo após o lançamento do dos videos, os fãs notam que as vendas do produto alavancaram, e que todos os refrigerantes vermelhos estão esgotados em alguns varejistas online como Walmart e Sodapopstop.