Confira!

Vestido de casamento de Britney Spears está sendo feito por Donatella Versace

Audiência para o fim da tutela da cantora acontece nesta sexta-feira, dia 12

Publicado em 10/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rica é ela! Britney Spears publicou algumas fotos em seu Instagram, com um vestido longo e deslumbrante, também o que parece ser um vestido de noiva. Mas, se engana quem acha que é a peça que a princesinha do pop irá usar no grande dia.

A loira afirmou que ninguém menos que Donatella Versace está elaborando a peça de noiva que ela usará na cerimônia.” Não. Este não é o meu vestido de noiva. Donatella Versace está fazendo meu vestido enquanto conversamos. Tenham uma boa noite pessoal”, disse ela na legenda das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex de Britney Spears diz que casamento foi consumado em uma limusine

O amigo de infância de Britney Spears abriu o jogo sobre seu casamento infame e curto com a cantora. Em uma entrevista para o Daily Mail, Jason Alexander falou que os dois consumaram o casamento no banco de trás de uma limusine.

No auge do sucesso de Britney, a estrela estava lançando hit após hit, com Toxic se tornando um de seus maiores e mais conhecidos singles até hoje. Em 2004, a estrela fugiu para Las Vegas para se casar com seu amigo de infância. O casamento foi ridicularizado publicamente por ter sido anulado pouco depois.

Dois dias após a cerimônia, a equipe jurídica de Britney teria forçado a cantora a anular o casamento, na tentativa de proteger sua reputação.

Britney Spears e Jason Alexander em 2004 (FOTO: Reprodução)

Em 1º de janeiro de 2004, Britney havia voado em seu jatinho particular para Las Vegas, onde se encontrou com Jason, seu namorado de infância. Ela então teria se hospedado em um hotel sob o pseudônimo Alotta Warmheart, em 2 de janeiro.

“Foi tão louco, cara”, Jason relembrou na nova entrevista, acrescentando: “Nós estávamos apenas olhando um para o outro e dissemos: ‘Vamos fazer algo louco, bem louco. Vamos nos casar.”

Os dois fugiram em uma limusine verde-limão alugada em direção a uma capela. Charolette Richards, dona do estabelecimento, disse: “Acho que o motorista da limusine foi demitido, porque não era para ter levado eles”.

“Linda garota – tudo que eu posso te dizer. Ela era uma garota muito bonita e ela não estava bêbada”, completou Richards.

O casal, de acordo com Jason, consumou o casamento, fazendo sexo na parte de trás da limusine após a cerimônia. Ele também falou que a pressa da família de Britney para anular o casamento já servia como sinal de alerta.

Ele afirmou: “Homens vestidos de preto apareceram, junto com sua mãe e outros membros da família, e nos obrigaram a assinar a papelada sob coação para encerrar nosso casamento”.

“Não queríamos anular. Eles mentiram para nós. Sempre foi sobre controlar Britney e controlar seu dinheiro”, opinou.

Casamento de Britney Spears durou 2 dias por culpa da mãe

A anulação do casamento de Britney Spears com seu namorado de infância, Jason Alexander, foi o primeiro insight sobre a impotência da cantora sobre sua própria vida e teve um impacto devastador desde então.

Esta é a opinião do agora aposentado advogado do divórcio Mark Goldberg, que se manifestou pela primeira vez em uma entrevista exclusiva para o DailyMail.com. O advogado de Pittsburgh revelou como Alexander se voltou contra ele depois que foi expulso da vida de Britney, 55 horas após seu casamento com a estrela.

Ele revelou que nem Britney nem Alexander queriam a anulação que, segundo ele, foi imposta pela mãe e pela gerência da cantora.

E ele se lembra de como Alexander o procurou em uma série de telefonemas emocionantes em busca de conselhos depois que a mãe da cantora o expulsou da suíte do hotel em Las Vegas, e da vida de sua noiva menos de três dias após o casamento deles, em janeiro de 2004.

De acordo com Goldberg, de 80 anos, o caso continuou com ele, embora Alexander não tenha continuado a contratar seus serviços porque ele, ‘sentiu pena do garoto’, que, disse ele ao DailyMail.com, estava claramente apaixonado por Britney e na esperança de que eles ainda teriam um futuro juntos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Batalha de Britney Spears inspira projeto de lei sobre tutelas nos EUA

A disputa judicial de Britney Spears contra a tutela de seu pai, Jamie, influenciou a criação de um projeto de lei, nos Estados Unidos. O texto apresentado pelos deputados Nancy Mace, representante da Carolina do Sul, e Charlie Crist, da Flórida, visa proteger indivíduos sob tutela. Inclusive, caso seja aprovada, a lei poderá beneficiar a estrela pop.

Intitulada FREE – Freedom and Right to Emancipate from Exploitation (Liberdade e direito de se emancipar da exploração, em tradução), a lei propõe dar a todos os cidadãos dos EUA o direito de apresentar uma demanda na Justiça para conseguir um novo guardião público. A solicitação poderia ser realizada mesmo sem provas de má conduta por parte dos tutores.

“Com o Free Act, nós libertaríamos Britney e inúmeras pessoas idosas ou com necessidades especiais sendo abusadas ou exploradas por nosso sistema quebrado”, afirmou Crist em comunicado à imprensa.

A nova lei também daria o direito de conseguir um assistente social independente para fiscalizar o trabalho do tutor, assegurando que não existam casos de negligência ou abuso. Além disso, também garantiria transparência total através de relatórios para não haver prejuízo financeiro ao tutelado.

“Se isso pode acontecer com ela, pode acontecer com qualquer pessoa. Tutelas sem dúvida protegem inúmeros americanos vulneráveis ​​de abusos, mas o caso de Britney Spears revela um lado mais sombrio de um sistema que era destinado a proteger as pessoas”, adicionou Nancy Mace.

O texto está sendo analisado na Câmara dos Representantes. De acordo com o site Deadline, uma lei semelhante foi proposta em 2019, porém não avançou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio