Em um show recente, Adam Levine acabou esquecendo a letra de um dos maiores hits de Maroon 5, “She Will Be Loved”. Bom, para quem achou que o público fosse ter uma reação ruim, se enganou.
Adam rapidamente percebeu que ele cantou erroneamente o segundo verso da canção, ele tentou ignorar, porém, acabou estragando tudo de novo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Adam Levine, por sua vez, disse: “Eu me fodi!!!” Ele disse ao público que é a primeira vez que ele estragou a famosa faixa, que aliás, comemora seu 20º aniversário no ano que vem.
“Jordi”: Novo álbum do Maroon 5 amarga em vendas e críticas
Maroon 5 não está vivendo sua melhor fase da carreira. Além de ter sido massacrado pela crítica especializada, “Jodi”, o novo disco do grupo norte-americano, estrear fora do top 10 da Billboard 200, a parada de álbuns dos EUA.
A recepção crítica foi bastante amarga. A Rolling Stone, por exemplo, disse que a primeira faixa do álbum, “Nobody’s Love“, é “uma música quase sem conteúdo lírico, apenas outra cantiga suave sobre superar a dor no coração”.
Já o jornal The Guardian, um dos mais populares do Reino Unido, detonou o álbum, alegando perda de identidade devido ao grande números de colaboradores para o projeto. O também britânico The Indenpendent afirmou que Adam Levine não sai da zona de conforto e sempre produz “mais do mesmo”.
Além disso, apesar de ter sido amparado por alguns hits, como “Memories” e “Beautiful Mistakes“, a previsão é de vendas baixas para a semana de estreia.
Segundo previsões do site Hits Daily Double, “Jordi” deve vender entre 29 mil e 33 mil de unidades equivalentes – a soma de vendas puras (álbuns físicos ou downloads pagos) com streaming. Com isso, o novo projeto de Maroon 5 pode estrear fora do Top 10 da Billboard 200.
VEJA MAIS: Biah Rodrigues mostra sertanejo Sorocaba descobrindo que será pai de novo