Eduardo Costa parece estar disposto a continuar mexendo em assuntos delicados envolvendo seu antigo parceiro Leonardo. Tudo porque o sertanejo fez uma live de esquenta para o Dia dos Namorados, na última sexta-feira (11) e acabou cantando um dos maiores sucessos de Leandro & Leonardo. O cover, inclusive, acabou ganhando uma versão nas plataformas digitais assim como todas outras canções que foram extraídas da live.
A música escolhida por Eduardo Costa foi justamente “Eu Juro”, lançada em 1995 pela antológica dupla sertaneja no álbum Leandro & Leonardo Volume 9. Apesar da canção em português ter feito muito sucesso no Brasil na voz dos dois sertanejos, a música na verdade é uma versão de I Swear lançada em 1994 pela dupla norte-americana Baker & Myers. Será que o músico está decidido a dar o troco no antigo colega?
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud
Confira a versão de Eduardo Costa abaixo e o clássico relançado em português por Leonardo:
BRIGA COM LEONARDO
Eduardo Costa recentemente falou sobre o projeto “Cabaré” com Leonardo e ainda assumiu que ficou com ciúmes de ver ele e Gusttavo Lima cantando juntos. Saiba mais abaixo!
Em recente entrevista para o canal “Segundo Voz e Companhia” no YouTube, o cantor falou sobre a polêmica envolvendo a live dos dois sertanejos e como ele se sentiu.
Eduardo e Leonardo eram amigos, e chegavam a se apresentar juntos, no projeto “Cabaré”, mas hoje em dia, eles não se falam mais.
Isso se deve a última apresentação virtual que os dois fizeram juntos e Eduardo chegou a falar coisas absurdas, e que levantaram diversas críticas pelos internautas, fazendo com que as apresentações da dupla terminassem.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Na época, Eduardo Costa chegou a encerrar o contrato com a empresa de Leonardo, “Talismã”, que era responsável pela administração de sua carreira.
“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, ele disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?”, o músico perguntou.
“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disse o cantor.
“Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, contou.
“Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo’”, ele desabafou.
Confira o vídeo completo: