Nesta quarta-feira (23), o jornalista Hugo Gloss publicou uma entrevista com Vitão. Durante o bate-papo o cantor abriu o jogo sobre o namoro com Luísa Sonza e o single ‘Flores‘ e o quanto eles usaram o marketing de que ‘estavam juntos’ a favor.
“Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época“, garantiu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”
Vitão afirmou não ter esperado a grande quantidade de mensagens de ódio que ele e Luísa Sonza receberam após assumirem o relacionamento. Vale ressaltar que a gaúcha e Whindersson colocaram um ponto final na relação em abril, e só em setembro os dois assumiram o namoro.
“Fui pego de surpresa, na verdade. Até essas coisas acontecerem na minha vida, eu não sabia nem imaginava que as pessoas no nosso país tinham tanto ódio no coração. Algumas maldade, outras tristeza… é uma mistura. A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas.“