O cantor Vitão participou do podcast No Flow e relembrou o início de seu relacionamento com Luísa Sonza. Durante o bate-papo, o cantor revelou as inseguranças que foram geradas pelas críticas que o casal sofreu na web. Vale ressaltar que muitos internautas alegaram que a gaúcha teria traído Whindersson com o cantor.
“Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente”, desabafou Vitão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!
“Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome”, declarou.
“Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa”, disse. “Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa.”
Por fim, Vitão falou sobre o que mais ouviu em relação à Luísa Sonza: “O que mais vi foi gente dizendo: ‘devolve a mulher do Whindersson Nunes’. Como se eu tivesse pegado o controle do playstation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela”, disse.