Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro foi à uma delegacia com o intuito de registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação, conforme informa o UOL.
Segundo o site, Deolane relata que tem tem sido alvo de ataque por algumas contas no Facebook, Instagram e Twitter, e continua em busca de outros usuários que a ofenderam e a advogada já havia falado sobre as ofensas em entrevista concedida à Record.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui”, Deolane disse, enquanto estava na porta da 30° DP, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Na saída da delegacia, ela ainda reforçou os motivos pelo qual fez o boletim de ocorrência. “Está circulando coisas muito erradas. Denegrindo minha profissão, família. Tem um grupo no Facebook chamado ‘Debochadas’ e acaba com a vida das pessoas. Pessoas íntegras no Twitter e Instagram, postando imagens. Informações pessoais que estavam na boca de outras que não deveriam. Tudo isso é crime“, ela disse.
“Cada pessoa que eu identificar manchando minha reputação, eu vou processar. Vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa, meus filhos de facção criminosa. Minha família não merece passar por isso. Quando mexe com minha família e minha forma de sustento, isso me fere muito”, a viúva de MC Kevin declarou.