As polêmicas e denúncias envolvendo o músico Marilyn Manson não terminam. Além de ser denunciado pela atriz e ex-namorada Evan Rachel Wood, também teve outros relatos de mulheres.
O músico perdeu contrato com sua gravadora e teve sua carreira fortemente abalada após as polêmicas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dessa vez, o novo depoimento é de Ellie Rowsell, de 28 anos e que é vocalista da banda Wolf Alice. Ela usou sua rede social para poder denunciar o ocorrido entre ele e Marilyn Manson.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Ellie fez uma sequência de tweetes em sua conta oficial onde prestava sua solidariedade à atriz, Evan Rachel Wood e onde descrevia seu encontro com o cantor.
“Solidariedade a Evan Rachel Wood e aquelas que estão expondo Marilyn Manson. É triste ver as pessoas o defendendo. Apenas porque ele deixou suas depravações claras ao público, significa que ele pode abusar de mulheres?
Eu conheci Marilyn no backstage de um festival há alguns anos. Após seus elogios à minha banda se tornarem cada vez mais hiperbólicos, eu suspeitei do seu comportamento. Eu fiquei chocada ao olhar para baixo e ver que ele estava filmando por baixo da minha saia com uma [câmera] GoPro”, escreveu a cantora.
“Não houve repercussões por causa do seu comportamento, seu tour manager simplesmente disse, ‘ele faz esse tipo de coisa o tempo todo’.
Se ele faz esse tipo de coisa o tempo todo por que está sendo headliner de festivais há tantos anos? Quando iremos parar de dar chances a misóginos por causa do seu sucesso? As mulheres deveriam se sentir seguras no muno dominado pelos homens que é a indústria da música“, desabafou a artista.
“Eu não tinha certeza se deveria fazer esse relato mas Manson alega no seu comunicado que os seus relacionamentos foram ‘inteiramente consensuais’ – eu acho que ele não sabe o significado de consentimento já que ele sai por aí filmando por baixo das saias de jovens mulheres em festivais. Obrigado pela sua coragem, Evan <3″, finalizou Ellie.