Quando você pensou que a festa acabou, Billie Eilish surpreendeu novamente. Em 3 de janeiro, a indicada ao Grammy de 2022 se viu olhando para o ano de 2021 quando pediu a seus seguidores que mencionassem uma data. Uma vez determinado um dia específico, ela compartilhava uma foto ou vídeo capturado nessas 24 horas.
Enquanto alguns aderiam a feriados importantes como o Halloween, um seguidor escolheu 22 de novembro. Acontece que Billie estava passando por uma transformação de cabelo que os fãs não conheciam – até agora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tirou a loira e ficou vermelha por uma semana hehe”, ela escreveu enquanto mostrava seu cabelo ruivo no salão.
Billie Eilish deve ganhar categoria de Melhor Canção Original do Oscar, diz site
Dia 8 de fevereiro será divulgada a lista de indicados para o Oscar, mas uma lista de pré-indicados já foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Uma das categorias mais cobiçadas da premiação é a de Melhor Canção Original, que tem Ariana Grande, Beyoncé, Jay-z, U2, H.E.R., e Billie Eilish entre os concorrentes pré-selecionados.
David Ehrlich, crítico do site especializado Indiewire, classificou os 15 concorrentes do melhor para o pior. Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell surgiram como a grande aposta do site para vencer a categoria com a canção produzida para o filme “007 – Sem Tempo para Morrer”. “Ressoando com a mesma inquietação íntima que elimina o prólogo épico do filme, a faixa trança um nó palpável de insegurança e inquietação em torno do seu núcleo bombástico”. PUBLICIDADE A canção “Automatic Woman“, de H.E.R., Van Hunt e Starrah para o filme “Bruised” aparece em terceiro lugar, atrás apenas de “So May We Start”, original do filme “Anette“. Beyoncé e Dixson aparecem em quinto lugar no favoritismo do site com a música “Be Alive“, escrita para o longa “King Richard: Criando Campeãs”. Ariana Grande está na 11ª posição na classificação do Indiewire com “Just Look Up”, música para o filme “Não Olhe Para Cima”.
Confira a lista de favoritos de acordo com o Indiewire:
1. “ No Time to Die ” – Billie Eilish & Finneas O’Connell (de “No Time to Die”)
2. “So May We Start” – Ron Mael e Russell Mael (de “ Annette ”)
3. “Automatic Woman” – HER, Van Hunt, Starrah (de “Bruised”)
4. “Guns Go Bang” – Jeymes Samuel, Scott Mescudi, Shawn Carter (de “The Harder They Fall”)
5. “Be Alive” – Beyoncé Knowles-Carter, Dixson (de “King Richard”)
6. “Dos Orugitas” – Lin-Manuel Miranda (de “Encanto”)
7. “Right Where I Belong” – Jim James, Brian Wilson (de “Brian Wilson: Long Promised Road)
8. “Beyond the Shore” – Nicholai Baxter, Matt Dahan, Sian Heder, Marius deVries (de “CODA”)
9. “The Anonymous Ones” – Benj Pasek, Justin Paul, Amandla Stenberg (de “Dear Evan Hansen”)
10. “Here I Am (Singing My Way Home)” – Jamie Alexander Hartman, Jennifer Hudson, Carole King (de “Respect”)
11. “Just Look Up” – Nicholas Britell, Ariana Grande, Scott Mescudi, Taura Stinson (de “Don’t Look Up”)
12. “Dream Girl” – Idina Menzel & Laura Veltz (de “Cinderela”)
13. “Your Song Saved My Life” – U2 (de “Sing 2”)
14. “Down to Joy” – Van Morrison (de “Belfast”)
15. “Somehow You Do” – Diane Warren (de “Four Good Days”)
Documentário de Billie Eilish é pré-indicado ao Oscar
Billie Eilish está entre os pré-selecionados para a disputa ao Oscar de Melhor Documentário pelo filme “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”. A lista foi divulgada nesta terça-feira (21).
Dirigido pelo premiado RJ Cutler, o documentário oferece um olhar profundamente íntimo sobre a vida de Eilish e sua ascensão ao estrelato global. A produção mostra os bastidores da carreira da cantora e sua vida em casa com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum.
Além do documentário de Eilish, outra produção sobre o tema é “The Velvet Underground“. O filme tem roteiro e direção de Todd Haynes e traz detalhes sobre a carreira da lendária banda de rock de Nova York.
Os cinco indicados (finalistas) da categoria serão anunciados no dia 8 de fevereiro. Já a cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para 27 de março.
Confira a lista:
“Ascension”
“Attica”
“Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”
“Faya Dayi”
“The First Wave”
“Flee”
“In the Same Breath”
“Julia”
“President”
“Procession”
“The Rescue”
“Simple as Water”
“Summer of Soul (…Or, When the Revolution Could Not Be Televised)”
“The Velvet Underground”
“Writing with Fire”
Billie Eilish faz performance intimista para “Billie Bossa Nova”
Seguindo as divulgações de seu mais novo álbum “Happier Than Ever”, Billie Eilish compartilhou uma versão intimista para o single “Billie Bossa Nova”, em seu canal no YouTube. O projeto, inclusive, traz a participação de seu irmão, Finneas.
A musa entregou tudo de si, com luz baixa ao fundo, uma voz doce e calma, mostrando toda clareza da canção. Confira abaixo:
VEJA MAIS: Jennie, do BLACKPINK, faz fãs enlouquecerem com o vídeo sensual