Wanessa Camargo impressiona como Amy Lee no Show dos Famosos

Publicado em 12/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tivemos mais uma rodada da semifinal do “Show dos Famosos” neste domingo (12) e os participantes não estão de brincadeira! Vitor Kley arrasou de Phil Collins e Margareth Menezes também fez sucesso de Roberta Miranda, apesar de algumas críticas. Porém, quem se superou nesta noite foi Wanessa Camargo ao homenagear Amy Lee, vocalista do Evanescence.

Vitor Kley homenageou o cantor Phil Collins e além de cantar “You’ll Be In My Heart“, o artista também se arriscou um pouco na bateria. “Tudo muito diferente seu, inclusive o timbre. Você ficou a cara dele. Achei muito, muito bom o seu trabalho, mesmo”, declarou Claudia Raia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Eduardo Costa pretende lançar projeto milionário com Ralf para bater de frente com Leonardo

Veja as notas:
Preta Gil: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Boninho: 9.9
Público: 9.9

Entretanto, nem todos os jurados ficaram impressionados. “Muitas vezes vi a Margareth, não senti tanto o timbre da Roberta”, avaliou Preta Gil.

Veja as notas:
Preta Gil: 9.8
Claudia Raia: 9.8
Boninho: 9.8
Público: 9.9

Já Wanessa Camargo já fez de tudo um pouco no “Show dos Famosos” e mesmo assim conseguiu impressionar o público e os jurados ao surgir de Amy Lee, vocalista do Evanescence. “Wanessa começa com uma dificuldade da apresentação com o clipe. Ela foi muito bem em bons momentos, mas ela esqueceu que a Amy tem uma tendência de cantar com a mão esquerda”, observou Boninho.

Veja as notas:

Preta Gil: 10
Claudia Raia: 10
Boninho: 10
Público: 10

Resultado de todos os semifinalistas:
Gloria Groove: 40
Wanessa Camargo: 40
Robson Nunes: 39.7
Mariana Rios 39.6
Vitor Kley: 39.6
Margareth Menezes: 39.3

Quem será que vai levar a melhor na grande final do “Show dos Famosos“?

Wanessa Camargo faz revelação sobre sequestro do tio: “O alvo seria eu”

Estreou na última quinta-feira (9), na Netflix, a série documental “É o Amor”, estrelada por Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa. Em depoimento para a produção, a cantora relembrou o sequestro do tio Welington Camargo, em 1998, e revelou que ela era o primeiro alvo dos criminosos.

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele”, diz a cantora. Segundo Wanessa, sua avó paterna, Dona Helena, chegou a sonhar que ela havia sido sequestrada dias antes do crime.

Com medo do que pudesse acontecer aos filhos, Zezé pediu para sua então esposa, Zilu Godoi, sair do Brasil com os filhos, Wanessa, Camilla Camargo e Igor Godoi.

“O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: ‘Não quero deixar o papai’”, relembra.

“Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio