BTS anunciou recentemente que fará seus primeiros shows com público desde o início da pandemia. Com isso, fãs decidiram relembrar que um dos grandes nomes do rap nacional, o rapper Emicida, prestigiou a apresentação do grupo em São Paulo, em 2019.
BTS reuniu 42 mil fãs no Allianz Parque em um dos shows da turnê “Love Yourself: Speak Yourself”. No meio da galera, estava Emicida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante o evento, Emicida compartilhou um vídeo no Instagram Stories em que aparecia “disfarçado”, usando uma mascara e um boné. No registro, ele surgiu dançando as músicas do BTS, mostrando que estava curtindo o show.
Nesta quarta-feira (6), usuários do Twitter resgataram o momento:
Campanha do BTS com a UNICEF arrecada US$ 3,6 milhões
A campanha “Love Myself”, projeto do BTS em parceria com a UNICEF, já arrecadou cerca de 3,6 milhões de dólares (aproximadamente 19 milhões de reais). Lançada há quatro anos, a iniciativa busca acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado.
BTS e UNICEF uniram forças para promover a campanha ‘Love Myself‘ principalmente através das redes sociais, junto com a turnê mundial do grupo ‘Love Yourself‘ que ocorreu entre 2018 e 2019.
“Começamos a LOVE MYSELF como uma forma de alcançar os jovens e ajudar a melhorar suas vidas e direitos”, disse BTS em comunicado à imprensa. “Durante o processo, também nos esforçamos para nos amarmos e nós, como equipe e como indivíduos, também crescemos. Esperamos que muitas pessoas tenham percebido como o amor vindo de outros pode se tornar o poder que lhes permite amar a si mesmas. ”
“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.