Xamã está fazendo um verdadeiro sucesso com o single “Malvadão 3“, que tem Gustah e Neo Beats como participações. Inclusive, nesta sexta-feira (28), a faixa está completando 1 mês interrupto no primeiro lugar no Spotify.
Não é só no Brasil que “Malvadão 3” se destaca. No Spotify Global, que faz uma soma de todas os países, o artista é o único brasileiro no top 50. A faixa ficou extremamente aclamada no TikTok, e acabou virando trend.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agnes Nunes e Xamã estão na capa da Rolling Stone e revelam como se conheceram
Nesta quinta-feira (20) a revista Rolling Stone Brasil divulgou a capa de sua mais nova edição digital, que conta com Agnes Nunes e Xamã na capa. Grandes amigos, os dois já lançaram diversas parcerias muito aclamadas, transitando entre vários gêneros musicais, e estão ampliando seus reconhecimentos como músicos a nível nacional, conquistando inúmeros ouvintes fiéis.
Prestes a lançar seu aguardado álbum de estreia, intitulado “Menina Mulher”, entre janeiro e fevereiro deste ano, Agnes falou em entrevista para a revista sobre suas influências musicais, que vêm do convívio com a família. “Tenho uma influência muito forte da minha mãe e da minha avó. Minha mãe gostava muito de MPB, bossa, e minha avó da música mais popular, como forró”. Para este ano, além de lançar muitas músicas, a artista baiana afirma querer muito contato com os fãs, principalmente com o retorno dos shows.
Na capa da revista, Agnes veste vestido prateado da marca Blumarine e brincos Celine, enquanto Xamã veste terno, camisa e calça da Hugo Boss, óculos Balmain e jóias Marisa Clearmann.
Em entrevista ao veículo, o artistas contaram como se conheceram. “Gravei um vídeo cantando ‘A Bela e a Fera’, do Xamã; gosto muito dessa música. Marquei ele nesse vídeo, e ele viu. Tinha um projeto que ele queria gravar com algumas mulheres, e me chamou para participar. Fui para o Rio em 2019.”, contou Agnes.
Xamã adicionou: “Na primeira vez que fomos para o estúdio, gravamos umas duas, três músicas. Ela consegue transmutar muito. Quando escrevo uma música, por exemplo, às vezes ela é raiva, às vezes frustração, saudade, carinho… A [Agnes] consegue transformar. Consegue fazer isso muito bem.”.
Segundo a cantora, a conexão foi de cara: “A gente foi para o estúdio e, quando viu, já tinha algumas músicas. O santo bateu, profissionalmente falando.”.