A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, um assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.
Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
João Guilherme, o filho mais novo de Leonardo, publicou um Story em seu Instagram e escreveu: “Vai com Deus Passim, vai alegrar outros planos e não só o nosso. Viver pra ser lembrado, você pra sempre será.”
Zé Felipe, por sua vez, publicou um vídeo ao lado de Passim em seu Instagram e lamentou a morte. “Não dá para acreditar”. Na postagem, o cantor aparece brincando com o amigo: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”.
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!
Outros sertanejos também prestaram homenagens. “Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério”, escreveu Gusttavo Lima.