Taylor Swift, que lançou o disco 1989 (Taylor’s Version), a regravação do seu quinto álbum de estúdio da carreira, nesta sexta-feira (27), surpreendeu ao confessar que quase engavetou ‘Blank Space’, em 2014.
Em entrevista ao Tumblr Music, a ‘Miss Americana’ contou que escolheu a canção, ao invés de ‘Sl*t!’, uma das cinco canções inéditas que foi lançada pela cantora, inclusas no ‘The Vault’, neste projeto de regravação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tive que fazer escolhas difíceis. Sempre vi ‘1989’ como um álbum Nova York, mas pra mim essa música era toda Califórnia. Talvez seja um motivo dela não ter sido incluída“, explicou Taylor Swift, sobre ‘Sl*t!’.
‘Blank Space’ foi o segundo single do álbum 1989, de Taylor Swift, e se consolidou como um dos maiores hits da carreira da cantora, onde atingiu o topo das paradas musicais principais dos Estados Unidos, e ao redor do mundo.
No mesmo embalo das descartadas, a loirinha revelou que a faixa ‘Now That We Don’t Talk’ não foi incluída na versão original por não ter ficado produzida a tempo, e a música ‘Is It Over Now?’, segue a mesma história de outras músicas: “Sempre pensei que essa música era como uma irmã de ‘Out Of The Woods’ e ‘I Wish You Would’. Fico feliz que vocês possam escutar ela agora!”, pontuou Taylor.
VEJA MAIS: Taylor Swift é oficialmente bilionária, diz agência