Adriane Galisteu, apresentadora do reality rural A Fazenda 13, fez textão na rede social para deixar claro que, nem ela, nem a Record TV, compactuam com qualquer coisa relacionada a suposto desrespeito com o indivíduo.
“Não compactuo”
“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos!”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, Adriane confessou que a modelo Dayane Mello foi atendida por psicólogos. “A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h”, admitiu.
A Record TV prometeu decidir o destino de Nego do Borel hoje à noite durante a edição do programa.
Equipe de Nego do Borel pede cuidado com os julgamentos
A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel, depois da repercussão negativa de supostos vídeos dele com Dayane Mello e diálogos estranhos, resolveu pedir prudência para os internautas que acompanham o caso, não se precipitarem com julgamentos.
“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, disse a nota.
LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”