Dayane Mello, modelo, resolveu contar aos peões de A Fazenda 13 algumas curiosidades do reality show que participou ano passado, o Grande Fratello VIP, que é uma espécie de BBB da Itália. Por conta do coronavírus, a jovem recebeu uma proposta inusitada do programa.
Foi sugerido aos participantes que estendesse o contrato para a produção durar 196 dias, afinal a pandemia já assolava o mundo e a produção mantinha uma atração inédita no ar. “Era pra ser dois meses e meio só. Só que o caso do coronavírus nunca tinha acontecido. Eles sabem que o ser humano não pode ficar preso mais que isso, senão fica louco”, confessou a modelo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem pensar duas vezes, Dayane acatou o pedido da produção. “Eles perguntaram: ‘Quem quer ficar e quem quer ir embora?’. Como eu sou competitiva, quis ficar. Eu quis ver até onde poderia ir.”, confessou para surpresa de Rico e Bil que participavam da conversa.
“Todo mundo começou a entrar em pânico (…) Mas pensa psicologicamente: Você chegou como finalista hoje, aí o diretor do programa fala: ‘Vai começar um novo programa. Não é mais, afinal, é um novo começo’”, revelou.
Por falar em Dayane, a modelo polêmica confessou na última festa para Aline que pegaria fácil o humorista Mussunzinho e que Nego do Borel era apenas diversão.
LEIA MAIS: De biquíni, Yanna Lavigne exibe ensaio encantador na web