Um fim de semana turbulento para a modelo Dayane Mello em A Fazenda 13. Depois da saída do funkeiro Nego do Borel, no último sábado(25), fãs usaram as redes sociais para exigir que a RecordTV disponibilize cuidados médicos para a peoa.
O cantor foi expulso do programa após a festa da última sexta-feira(24), onde acabou dormindo na mesma cama que Dayane Mello. Depois de vídeos e áudios viralizarem nas redes, e a modelo ser ouvida pela produção do programa, o cantor acabou eliminado do jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Desde o último sábado, fãs e seguidores da modelo colocaram a tag ‘CUIDADOS MEDICOS PARA DAYANE’ em primeiro lugar nos assuntos mais comentados, com cerca de 34 mil tweets. Segundo eles, Dayane necessita de atendimento médico e psicológico e até o momento não obteve.
Nota de repúdio
A equipe de Dayane Mello, divulgou uma nota de repúdio nas redes sociais, alegando distorção dos fatos exibidos na edição do programa de ontem (25), quando Adriane Galisteu oficializou a saída de Nego do Borel do reality show.
Segundo a nota, a edição do programa colocou Dayane como culpada da situação que levou a expulsão de Nego do Borel.
“Na noite de ontem, assistimos a uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada pelo abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato“, iniciou.
“Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava, inclusive precisando da ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não queria e não podia“, informou a nota.
VEJA TAMBÉM: Susana Vieira abre o jogo sobre preferência por homens mais novos