Gui Araújo se envolveu em uma polêmica após falar sobre a intimidade de Rico em A Fazenda 13. Na web, o peão chegou a ser acusado de homofobia por internautas depois de falar que o colega de confinamento estava se masturbando no banheiro.
Tudo começou em uma conversa junto com MC Gui e Sthe Matos, em que o funkeiro questionou se eles haviam percebido que Rico estava indo muito ao banheiro e sugeriu que o peão estava masturbando o ânus.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mano, ele vai de 20 em 20 minutos no banheiro”, pontou MC Gui, falando bem baixinho com os colegas e Sthe Matos concordou. “Bater p*nheta…c*nheta”, disparou Gui Araújo, sugerindo uma masturbação.
Veja mais: Mileide aproveita dia ensolarado e toma chuveirada em A Fazenda 13
Logo após o comentário viralizar nas redes sociais e Gui Araújo ser acusado de homofobia, a equipe de Rico divulgou um vídeo de momentos antes do peão entrar no banheiro e ironizou os comentários feitos pelo funkeiro e o ex-namorado de Anitta.
“Será que agora o fiscal de banheiro ainda vai perguntar o que ele faz lá?“, escreveu a equipe de Rico, no Twitter. O momento gerou muitas críticas mas os profissionais que cuidam do perfil de Gui Araújo não se manifestaram, até a publicação dessa nota, e seguiram falando sobre a rotina do peão no reality.
Leia também: Maiara e Fernando Zor são flagrados aos beijos em festa