Parece que o grupo A não vai ser mais o mesmo depois da votação da roça da última terça-feira (15). Depois de sobrado no “resta um“, André discutiu com Maranguinho na sede da casa.
“A Morango é uma pessoa que não podia fazer isso. Eu sempre defendi ela. Se eu fizesse um movimento diferente no resta um, quem sobraria seria ela. Mas eu nunca fiz isso”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Diretor de “A Fazenda 14” curte post que pede saída de Deolane
“André, mas olha só… Me escuta!”, interrompeu Moranguinho. “Não! Você não foi coerente!”, acusou o cantor. “A gente chegou num momento em que o jogo se estreitou muito! Não dava para você ficar priorizando o Iran. Tínhamos que dar as mãos entre nós! Estamos falando disso o tempo todo!”, explicou a esposa de Naldo.
“Morango, você não foi coerente. E você sabe do que eu tô falando”, insistiu ele. “A gente não podia deixar você colocar o grupo em risco. Não podia deixar uma das meninas ir para a roça, porque se dependesse de você, uma delas iria. Você mostrou que iria priorizar o Iran e não a gente”, contou Morango.
“Então, por isso, vale a pena me colocar na roça? Uma pessoa que sempre te salvou”, questionou o peão. “André, você não entendeu… Você mostrou que se tivesse que escolher, não seria a gente”, tentou argumentar a peoa.