A briga por comida continua em “A Fazenda 14”. Após Deborah esconder quatro latas de leite condensado, o grupo rival comandado por Deolane, resolveu pegar quatro latas da iguaria também.
Porém, a ex-Power Couple chamou Iran na dispensa para mostrar que ela havia escondido mais uma lata.”Como é que ficou a divisão do leite condensado? Elas ficaram com um a mais? A gente ficou com três? Tá. Deixa elas achando que a gente ficou com um a menos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Beijinho da Deborah! Isso é reagir, meu amigo. É não ser apático. E olha, o doce de leite está com a gente. Vieram dois. Um o Pelé pegou e o outro eu peguei. Vamos fazer um bolinho de doce de leite?”, provocou a ruiva.
“Ah, vamos! Fazer um bolo gostoso”, respondeu Iran. “Isso que é jogo. E jogo limpo. Porque elas vieram aqui comer e me zoaram. Eu reajo assim. Chega, a gente não é otário. Não quer ser ‘debochadona’? Eu debocho também”, afirmou Deborah.
Bronca de Iran
Após saírem da dispensa, os dois foram para a sala, e o ator chamou Deborah para conversar. “Senta aqui que vou falar com você. Olha, temos que usar isso [cabeça] acima disso [coração]. O jogo tem que ser raciocinado, e muito bem. O que ela [Deolane] tinha dito é que você ficou sambando na porta da despensa. Dizendo que, a hora que o biscoito chegasse, quem pegasse primeiro, comeria tudo. Naquela hora, eu não achei correto”, falou Iran.
Veja também: Deolane volta da roça e deixa peões surpresos em “A Fazenda 14”
“Porque eu tomei aquela atitude de conversar com o Vini a respeito do supérfluo: carne vai ser para todo mundo, mas doce de leite, essas coisas, a gente vai dividir. Ela falou que você cansou e foi dormir. Quando você foi pro quarto, ela foi para a despensa e pegou”, contou o ex-ator da Globo.
Deborah tentou se explicar que só entrou na onda do Pelé, que a instigou a ir para a porta da dispensa. “Enquanto é de forma ‘saudável’, entre aspas, vambora! Eu participo também. O que eu não me senti confortável hoje é porque até quando aconteceu minha conversa com o Vini, cada um pegava e escondia [comida]. Depois que eu conversei com o Vini, às vezes, eu acho que é desnecessário, porque a gente volta a cutucar uma ferida que está fechada. Ela [Deolane] se sentiu provocada”, alertou Iran.