Agressão

A Fazenda 14: Deolane diz que cogitou agredir peoa, mas lembrou que seria expulsa

Advogada disse que teve que se segurar

Publicado em 22/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima pesado de ameaças e ofensas parece não ter fim em “A Fazenda 14”. E mais uma vez, a protagonista dessa conversa foi Deolane.

Ela estava conversando no quarto da sede, quando disse que durante a atividade da discórdia gravada no domingo (20), ela quase chegou a agredir Kerline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, se eu dou nela, ela desmaia. Juro por Deus que deu vontade de grudar nela assim e descer até o chão. Eu lembrei que não podia. Juro por Deus, ontem foi o dia mais perto que eu cheguei de bater. Eu tava com ódio dela mentindo”, disse.

Veja também: Vini diz que ficou mal quando soube de nude vazada

Bia revelou que ficou com medo da reação da amiga. Foi então, que Deolane disse que apesar dos embates que teve com Deborah, nunca chegou a cogitar agredi-la realmente no programa.

“Ninguém me segurou”

“A Deborah a gente tava brigando, se enfrentando e eu dava risada. Só que ela [Kerline] eu tenho ódio porque ela mente. Ontem foi o dia mais perto de eu agredir, de eu ser expulsa. Quando eu ia grudar nela eu lembrei que não podia”, disse.

Deolane ainda falou que sua família deve ter se assustado com seu comportamento, e ficado com medo de que ela realmente agredisse Kerline.

Bia disse que ficou preocupada, e com medo de que a amiga fosse expulsa, e Deolane rebateu: “É, mas ninguém foi me segurar, me lembrar que eu não podia bater”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio