Durante a madrugada desta terça-feira (20), o clima esquentou entre Shayan e Tiago, e a produção teve que pedir para que eles se afastassem, durante a briga. Porém, um momento da discussão está dando o que falar: Tiago teria sido xenofóbico com o Shayan.
Enquanto eles trocavam ofensas e palavrões, o ex-padrasto de Neymar falou que o iraniano deveria “aprender a falar português”. Muitos internautas interpretaram as falas do rapaz como xenofóbicas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa foi a mesma visão que a equipe que administra as redes sociais de Shayan tiveram. Eles emitiram um comunicado repudiando as falas de Tiago.
Veja também: Deolane afirma não ser feminista em “A Fazenda 14”
“Ontem (20) após a formação da roça de A Fazenda 14, o participante Tiago se exaltou dentro do jogo e não sabendo lidar com fato de estar correndo risco de ser eliminado no reality, esbravejou com Shayan e infelizmente colocou em questão sobre o Shay não ser brasileiro. Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas”, diz a nota.
Primeira roça da temporada
A discussão entre Shayan e Tiago aconteceu logo após a formação da primeira roça da temporada de “A Fazenda 14”. O fazendeiro Lucas indicou Deborah para ocupar o primeiro “banquinho do desespero”, como Adriane Galisteu costuma chamar o lugar em que os peões ficam quando vão para a berlinda.
Já durante a votação da casa, Tiago recebeu mais votos, e assim ficou ao lado da ex-Power Couple. Ele teve o direito de puxar uma pessoa que estava na baia, para acompanhá-lo nessa disputa, e ele escolheu Bruno. Shayan e Moranguinho também eram opções, mas Tiago disse que estava chamando o repórter da Sônia Abrão por estratégia.
A última dinâmica da noite era o “resta 1”, em que os participantes iam salvando os colegas da quarta vaga da roça. Iran tinha o poder de iniciar o momento, pois havia ganhado a “Prova de Fogo” no domingo. O único que não foi salvo por ninguém, foi Shayan, que tinha o poder de vetar um dos colegas da “Prova do Fazendeiro”, e iria direto para a berlinda, o alvo foi Tiago, e foi assim que começou a discussão entre eles.
Nesta quarta-feira (21), acontece a prova que vai decidir quem escapa da votação popular, e garante mais uma semana no jogo, e quem acompanha Tiago no “paredão rural”.