
Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, avaliou a participação da esposa em A Fazenda 14. Em entrevista ao canal de Bruno Di Simone no YouTube, o médico detonou Deolane Bezerra, e afirmou que pretende entrar na Justiça contra a advogada.
Veja também:
Record adia estreia bíblica e pode esticar capítulos finais de 'Força de Mulher'Record define estratégia para lançamento de novela turca inédita após 'Força de Mulher'No dia em que MC Kevin faria 27 anos, Deolane Bezerra faz homenagem“Já estou abrindo queixa-crime, boletim de ocorrência, processo criminal, tudo em cima. Comigo não tem isso não, elas acham que são donas do mundo, que podem falar o que quiserem, que não tem lei no país. Já está tudo aberto, eu vou com tudo que puder e elas terão que responder por isso”, disparou ele. Sem papas na língua, o ex-participante do Power Couple Brasil engrossou críticas contra a Record, responsável pelo reality show.
“Vou me queixar com o pessoal da Record também, porque eles estão permitindo isso. A mulher [Deolane] está incitando violência lá de dentro aqui pra fora, todo mundo sabendo como ela é como ela trabalha e todo mundo está deixando isso barato”, disse o marido de Deborah Albuquerque. Segundo ele, caso o contrato seja contestado, não descarta a possibilidade de processar a emissora.
“Vou falar com a produção que eu quero tirar a Deborah de lá, porque não vai ficar assim não. A mulher está fazendo ameaças constantes contra a Deborah e ninguém está dando bola. A menina passando sufoco lá… E quero ver eles virem contestar contrato comigo, que eu meto processo contra a Record também, porque ela está sendo a ameaçada e eles não estão fazendo para conter isso lá dentro”, finalizou Bruno.
VEJA MAIS: As mudanças de Deborah Albuquerque: veja o antes e depois da participante de A Fazenda 14