Entenda

A Fazenda 14: Naldo pede para Moranguinho se ligar após discurso de Galisteu

Cantor não suporta o grupo que sua esposa está

Publicado em 25/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu nesta quinta-feira (24), mais uma eliminação em “A Fazenda 14”. Kerline acabou sendo a eliminada do programa, porém, Naldo, marido de Moranguinho ficou mais feliz com o discurso de Adriane Galisteu para sua amada, do que pela permanência dela na casa.

“Obrigada a todo mundo que votou, meu amor voltou. E é sobre isso que eu vou falar. Vou postar um vídeo da Galisteu dando um presente de Deus pra Ellen”, começou Naldo através dos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Web pede expulsão de Bia após suposta agressão

O cantor continuou falando sobre as palavras da apresentadora para sua esposa. “Eu tenho falado muito sobre o jogo sujo, o jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque pode chegar o momento em que a Ellen leve uma rasteira e seja trapaceada pelas próprias participantes”, seguiu.

Não é de hoje que Naldo vem mostrando seu descontentamento com as alianças que Moranguinho fez dentro do programa. “Acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para a Ellen se ligar. Espero que ela tenha se ligado! Estou pedindo a Deus”, completou.

O discurso de Galisteu

Durante o programa ao vivo exibido nesta quinta-feira, Adriane Galisteu, como sempre, fez um discurso para cada uma das peoas que estavam disponíveis na roça.

Para Moranguinho, a apresentadora falou sobre a importância de se colocar em primeiro lugar, e tomar cuidado com as alianças que se faz dentro de um reality show.

Veja o discurso de Galisteu para Moranguinho:

“Moranguinho, você não mudou muito desde a última vez que esteve aqui. Segue imprevisível, intensa e inabalável. Você tá sempre pronta pra defender com unhas e dentes quem você gosta e admira — mesmo que isso signifique enfrentar um antigo aliado. Você é leal ao que acredita. Mas quando nos empenhamos demais para dar o melhor de nós para os outros, é também importante guardar um questionamento: será que os outros estão dispostos a fazer o mesmo por nós. É importante dar forças a quem precisa, mas sem esquecer que às vezes quem precisa de força é a gente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio