Os aliados do grupo B, estão cada vez mais desanimados de permanecerem no confinamento, depois de Tati Zaqui se colocar na roça e ser eliminada pelo público na quinta feira (13), chegou a vez de Thomaz Costa, que viveu um affair com a cantora dentro do jogo encarar a preferencia do público, o ator chegou a cogitar a ideia de bater o sino e desistir do jogo após a saída da namorada, mas acabou considerando os fatores externos pós desistência e por motivos de cláusulas contratuais, acabou desistindo do jogo, pedindo aos colegas de confinamento que o deixassem então passar pela roça, para que pudesse ter a chance de deixar o confinamento pela escolha do público.
Quem resolveu seguir a mesma estratégia do aliado de grupo dessa vez foi Pelé Milflows, o cantor descartou a possibilidade de bater o sino e pedir para deixar o confinamento por não ter o dinheiro para pagar a multa contratual, estipulada caso venha a desistir do jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O assunto surgiu durante uma conversa de Pelé com Bárbara Borges e Shayan Haghbin. No papo, o rapper pediu para que os aliados o deixassem sobrar na próxima formação de Roça.
“Ai gente, queria dormir e acordar na roça. Eu acho que estou em um pesadelo sinistro”, disse Pelé.
“Gente, é o seguinte, vamos fazer um esquema aqui agora” – sugeriu o rapper.
“Você vai falar besteira”, adiantou Shay. “Não, não vou. Semana que vem, independente do que acontecer, tem como vocês não me salvarem no resta um, para eu ir pra roça?”, pediu o rapper em seguida.
“Ah, não, não” – rejeitou a dupla.
“Gente, é uma decisão minha. Eu não posso bater o sino para sair porque eu não tenho dinheiro pra pagar [a multa] Eu quero ir, porque se eu for, eu vou fazer a prova [do fazendeiro] com vontade”, disse o rapper.
“Eu não quero ficar aqui mais uma semana não”, desabafou Pelé Milflows.
“Calma, vamos pensar em hoje. Vamos um dia após o outro?”, perguntou Bárbara.
“Gente, vocês não gostam de mim? Tem que pensar na felicidade do outro, né?”, devolveu o cantor.