O clima não anda nada bom entre as integrantes do Grupo A em “A Fazenda 14”. Bia e Pétala voltaram a detonar uma atitude de Deolane no reality, elas estão revoltadas pois a advogada defendeu Pelé em uma dinâmica recentemente.
“Nunca fui de falar pelas costas, sempre falei na cara das pessoas. Não gostei de ter mudado a opinião, do nada, sobre o Pelé. Se fosse ela, não ia ficar quieta. Ia falar: ‘Como assim? Que porra é essa?’, ia falar na hora”, disse a neta da Gretchen.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Lá fora a gente vai ver se foi pauzinho ou pauzão. Porque está parecendo que a gente mete o pau”, desafiou Pétala, que desconfia que Deolane também fala mal delas pelas costas. “A Deo falou que não gosta que fique falando dela por trás, prefere que fale para ela”, avisou Moranguinho.
Veja também: Mãe de Deolane detona diretor do reality: “Aprende com Boninho”
Pétala se defende, e fala para a amiga que falou na frente da Deolane o que elas achavam da atitude dela. “Cada um pensa de uma maneira, é normal que você se sinta de um jeito e ela de outro”, defendeu a mulher de Naldo Benny.
Se sentiu traída
Toda a confusão entre Deolane, Pétala e Bia aconteceu no jogo da discórdia gravado no domingo (27), quando Deolane disse que Pétala havia “militado errado” pra cima de Pelé, quando ela quis defender Bia, o acusando de ser machista.
Bia e Pétala não gostaram das palavras da advogada, e sentiram traídas, por ela ter chamado a atenção delas na frente do grupo rival.
“Ela falava mal do Pelé, que ele era falso, que era isso e aquilo”, relembrou Bia. “A gente fica sem entender, né?”, concordou Morango. “E teve o negócio que ela falou que a gente não é prioridade”, completou Pétala. “Eu não entendi isso”, afirmou a esposa de Naldo.