Rosiane Pinheiro, participante de A Fazenda 14, revelou ter sofrido abuso e assédio ainda na infância. A confissão foi feita pela dançarina na manhã desta terça-feira (27), durante conversa com Deborah Albuquerque e Ingrid Ohara, enquanto auxiliava no trato dos animais na área externa.
Na ocasião, a influenciadora digital perguntou para Deborah e Rosi se ela levaria alguma punição caso trocasse de roupa, e a baiana incentivou que a colega colocasse um biquíni. “Tudo seu é bonito, tem o corpo bonito, perfeito! E mesmo se não tivesse, é um direito de cada um escolher o que quer usar”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Rosiane contou que não usava roupas curtas e explicou o motivo: “Eu gosto de roupas compridas, desde criança. Porque, como eu fui muito assediada, fui abusada na infância, tenho os meus traumas”, confessou, sem entrar em maiores detalhes sobre o assunto.
Atual peoa de A Fazenda 14, Rosiane trabalha como atriz, dançarina, repórter, e ficou conhecida por ser integrante do grupo Gang do Samba, em que retornou em 2018. No final da década de 90, a famosa posou para a revista Playboy.
VEJA MAIS: Quem é Rosiane Pinheiro, dançarina confirmada em ‘A Fazenda 14’