A Fazenda 14: Shayan é acusado de crime durante formação da roça

Publicado em 05/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a formação da terceira roça na noite desta terça-feira (4), Shayan foi acusado por vários participantes de ter dito frases homofóbicas durante o reality show.

Segundo os rivais do iraniano, ele teria dito que tem “nojo de ver dois homens se beijando”. O ex-Casamento às Cegas rebateu, e se explicou: “Não consigo ver um homem vir pra cima de mim e me beijar, tenho nojo. Foi isso que falei, em relação a mim. Se eu tinha nojo, você acha que eu teria um amigo que…”, e apontou para Alex, que é gay assumido no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lucas diz que está com sintomas de Covid-19 em “A Fazenda 14”

Ele foi interrompido por exclamações de “meu deus” por outros participantes. “Ele falou que não é preconceituoso dizendo uma frase que todo preconceituoso diz, que tem amigos gays. Ele é uma pessoa preconceituosa, um machista enrustido”, apontou Lucas.

A cena que Lucas disse ter presenciado, não foi exibida pela Record, e o público no Twitter exige que seja mostrada na edição desta quarta-feira, para saber como foi que tudo aconteceu. Deborah, Alex, Rosiane e Tiago estão na roça dessa semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio