Na noite deste domingo (23), Deolane revelou durante um jogo da discórdia, que pediu para a produção de “A Fazenda 14”, expulsar Shayn, pela agressão que ele causou em Tiago.
Porém, Shayan não gostou nada de saber que a advogada havia exigido sua expulsão, e que se a direção do programa não acatasse o pedido, ela sairia do confinamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Rodrigo Faro dá bronca em peões após trapaça em “A Fazenda 14”
“A verdade é que fui injustiçado. Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a suposta cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”, disparou ele em suas redes sociais.
Sem medo das consequências, ele enfrentou a Record. “A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só querermos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar”, completou.
Expulsão dupla
Na noite de quinta-feira (20), após a eliminação de Thomaz, e a volta de Shayan e Deolane pra casa, o clima esquentou em “A Fazenda 14”.
Uma briga generalizada que foi iniciada por Vini, que não gostou do jeito que o iraniano comemorou sua permanência no reality show, foi agravada pela agressividade de Tiago e Shayan.
As imagens do programa mostraram que Tiago partiu para cima do oponente com uma garrafa na mão, e que Shayan acabou levantando o braço para tentar se defender.
Essas atitudes foram encaradas como agressão pela emissora, que resolveram expulsar os dois peões. Assim, em uma mesma noite, tivemos a saída de três participantes. A própria ex-noiva de Shayan, que vivia detonando ele na imprensa, se mostrou revoltada com a expulsão dele.