Shayan Haghbin, que foi expulso de A Fazenda 14 por caso de agressão, usou as redes sociais nesta segunda-feira (24), e revelou que abriu processos judiciais contra alguns peões do reality show, que fazem parte do chamado grupo A.
Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, o empresário alegou ter sido vítima, e acionou os meios judiciais como forma de defesa. “Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem papas na língua, Shayan ainda engrossou críticas à Deolane Bezerra, uma de suas maiores rivais dentro do confinamento. “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah [Albuquerque]… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista”, explicou.
Na ocasião, um internauta apontou que a advogada estaria recebendo um favorecimento da produção de A Fazenda 14, e o ex-peão concordou. “Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”, assegurou.
VEJA MAIS: Ex-noiva de Shayan, de ‘A Fazenda 14’, revela medo após expor empresário