Sonia Abrão, apresentadora, confessou que não anda curtindo o comportamento de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Apenas na primeira semana, a loira já brigou com quase todo mundo do confinamento. A jornalista confessou que anda saturada de tantos barracos.
“Vamos falar um pouquinho da briga, aliás, aquilo não foi briga, porque briga é algo muito leve para a gente classificar o que está acontecendo na Fazenda. Pelo amor de Deus! O que eles vão fazer se ainda tem praticamente três meses de reality pela frente e em apenas dois, três dias, eles já brigaram tudo que podiam, já foram para debaixo do edredom, um já xingou a mãe do outro, falaram palavrão pra caramba, levaram susto do cavalo”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora não economizou em críticas para a influencer. “Eu não gostei do que eu vi da Deolane não. Ela entrou já quebrando tudo, tentando ser Jojo Todynho. Ela tem que lembrar que Jojo entrou com pau de macarrão na mão, batendo na pia, querendo mandar em todo mundo, achando que era a dona da casa, mas ela teve que dar uns 100 passos para trás [para vencer o programa]”, explicou.
“Vai durar pouco lá dentro”
“A Deolane achando que vai conquistar o pessoal chamando ele [Shayan] de babaca, de babacão, dono do jogo, fazendo boicote lá dentro, convencer o pessoal a provocar uma punição [por causa da pizza]… Foi feio, muito feio. Se esse é o caminho que ela escolheu, ela vai durar pouco lá dentro. Para queimar o filme são dois palitos”, concluiu.
Antes de começar o reality rural, Adriane Galisteu confessou sua alta expectativa em relação a Deolane Bezerra. “Espero muito que ela jogue de verdade. Há grande expectativa em torno dela. Ela mostrou muita força em público no período seguinte à morte do marido, o MC Kevin. Depois, com o direcionamento para as redes sociais, adotou um comportamento mais suave. Espero muito que ela jogue. Por trás desse novo muro há a Deolane de sempre, e espero que essa Deolane reapareça”, confessou.
LEIA MAIS: Viih Tube se manifesta após polêmica sobre jogo de azar: “Não é mágica”