Uma fala polêmica de Tiago Ramos em “A Fazenda 14” está dando o que falar. O rapaz conversava com Lucas Santos, quando falou da vontade de agredir Alex.
“Nossa, mano, essa cara de deboche que o Alex faz quando me olha me dá um ranço! [Dá vontade de] Meter isto aqui assim, ó, no orifício”, disse, pegando um ancinho de jardinagem e imitando um golpe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Shayan é acusado de crime durante programa ao vivo
Lucas ri na hora da fala problemática do ex-padrasto de Neymar. Tiago está revoltado com Alex, pois como fazendeiro da semana, o ex-participante de “A Casa”, colocou o modelo para cuidar da separação do lixo da sede.
Durante a formação da última roça, os dois bateram boca tanto ao vivo, como no intervalo do programa. Tiago reclamou que Alex falou que o reality não era uma clínica de reabilitação.
Ameaças de agressão
As ameaças de agressões físicas estão rendendo dentro de “A Fazenda 14”. Vários peões já fizeram menções em agredir fisicamente outros participantes.
Deolane já falou mais uma vez que tem vontade de bater em Deborah, após o fim do reality. A última da da advogada foi falar do seu desejo de jogar óleo quente na rival. Após André dizer que era para ele ir com calma, e que estava passando dos limites, ela admitiu o erro. “Errei, fui moleca”, falou, Porém, logo em seguida já estava com outro plano em mente. “Queria fumar e soltar fumaça bem na cara da Deborah”, falou.
Alex também já ameaçou a integridade física de outra participante do reality. Em conversa após a briga generalizada que aconteceu recentemente, ele falou que queria bater em Bia. “Então, vai ser ela na prova disputando com dois dos nossos. Mas um dos nossos, volta fazendeiro. Será que a peste dessa menina volta fazendeira? Né possível! Eu dou na cara dessa menina e sou expulso!”, falou.
Bia também já ameaçou bater em outra pessoa do programa. Sua vítima seria Tati, que segundo ela, seria morta por suas próprias mãos. “Se eu não conseguir me controlar e for expulsa, ela vai se ferrar, porque eu vou bater até ela morrer”, ameaçou em conversa com Pétala.