A tensão atingiu seu auge na sede de A Fazenda 15, quando Márcia Fu e Kally Fonseca se envolveram em uma acalorada discussão, elevando seus ânimos a um nível explosivo.
A origem do conflito remontou a uma brincadeira no programa Hora do Faro, na qual Kally buscou se explicar para Márcia. Contudo, a tentativa de diálogo se transformou em um intercâmbio de gritos e insultos, culminando em um xingamento proferido por Márcia, que pareceu atingir um ponto sensível para Kally.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex-participante de A Fazenda choca ao ficar 14 horas fazendo sexo: “Precisa abrir um curso”
“Falsa, peste, má. Sua filha da puta”, esbravejou a ex-jogadora de vôlei. A resposta de Kally não tardou, desencadeando uma escalada de emoções intensas. Ela perdeu o controle e avançou fisicamente em direção à ex-jogadora. A intervenção de outros participantes, como Cezar e Radamés, foi necessária para conter a situação explosiva que se desenrolava diante das câmeras.
O choro e a angústia de Kally revelaram uma dimensão mais pessoal do embate. A cantora, visivelmente abalada, compartilhou a tristeza de ter perdido a mãe para o câncer, alegando que Márcia estava desrespeitando a memória dela. Posteriormente, Márcia tentou se explicar aos demais peões, insistindo que suas palavras não tinham a intenção de atingir a mãe de Kally.