Uma briga generalizada se formou nesta manhã de quinta-feira (19), em A Fazenda 15, após uma punição causada por Rachel, que deixou a sede sem gás por 48 horas, afetando todos os participantes.
Tudo começou quando Jenny Miranda se tornou a fazendeira da semana e começou a distribuir funções aos peões. Na vez de Rachel, ela pediu para que não fosse colocada no trato das ovelhas, entretanto, ficou nessa função.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Evandro Fióti revela que conversou com Juliette após acusação de plágio
Quando o sinal para o trato das ovelhas começou, Rachel ficou na casa da árvore de propósito ao lado de André Gonçalves e não foi cuidar nos animais. Sendo assim, causou uma punição grave para a casa toda.
Reunidos da sala, os peões foram avisados pela produção da penalidade e começou uma briga generalizada, em que todos começaram a bater boca por causa da falta de gás por 48 horas.
“Conheço gente muito mais velha, com um monte de problema de saúde, que pega ônibus e o car*lho, fica horas e horas para trabalhar. Agora não pode cuidar de ovelha? Bagulho cheio de comida boa, cama boa. Ganhando pra estar aqui. Mimada do car*lho”, revoltou-se Yuri.