Gil do Vigor usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24), e surgiu revoltado após entrar em defesa da irmã, Janielly, que participa do reality show A Grande Conquista, na Record. Isso porquê, o jornalista Erick Ricarte afirmou que ela tinha problemas com a Justiça.
Durante a votação para a formação da primeira Zona de Risco, a fase eliminatória do programa, o participante chegou a apelidá-la de ‘Maria Camburão’, e provocou os ânimos da pernambucana e dos demais confinados. Através dos Stories do Instagram, o economista se revoltou com as acusações feitas sobre a irmã.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Olha aqui seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!”, desabafou Gil do Vigor. Na sequência, o ex-BBB afirmou que Erick Ricarte iria precisar de provas para apresentar à Justiça tudo o que foi dito contra a irmã dele.
“Tem um tal de Erick aí num tal de reality que falou que minha irmã tem coisa com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que pagar é ele, com processo. Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família! Vou logo deixar aqui avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado”, avisou Gil.
VEJA MAIS: Gil do Vigor abre o jogo após recentes ameaças: ‘Passou dos limites’