
Eliana, apresentadora, ao vivo, nesta quarta-feira (14), apresentou o Saia Justa visivelmente abalada com a perda do bebê de Tati Machado, sua parceira no programa, que enfrenta um momento de dor que chocou o país.
Veja também:
Com barriga de fora, Eliana filosofa na web: 'Fugir de julgamentos'Erika Januza confessa sobre vida financeira: 'Meu nome ficou sujo'Juliette manda a real sobre crise de ansiedade no show de Lady Gaga: 'Faltando ar'‘dor inimaginável’
“Hoje o Saia Justa começa diferente. Estamos muito tristes. Como vocês sabem, estamos ao vivo com a missão desafiadora de cumprir o nosso papel de toda quarta-feira. E hoje, especificamente, trazer informação e conhecimento para vocês sobre um assunto delicado relacionado a algo muito difícil de acreditar que aconteceu com a nossa amada Tati, como vocês puderam acompanhar nas notícias dessa semana. Para quem estava acompanhando a sua alegria luminosa nos últimos meses, essa dor é inimaginável”, desabou a apresentadora.
LEIA AGORA: Poliana Rocha debocha de Luana Piovani após atriz massacrar Virginia na web
A apresentadora confessou que a produção discutiu se exibiria ou não a atração nesta quarta, mas pela importância do assunto e por tratar de um tema feminino, repensaram. “A gente se questionou aqui se a gente faria esse programa hoje. A gente pensou em não fazê-lo. Mas, pelo histórico do Saia Justa e a relevância que ele tem nos assuntos femininos, o GNT decidiu abrir esse espaço para informar e ser um instrumento de apoio a quem precisa”, comentou.
Tati Machado não iria ficar no Saia Justa até o fim dessa temporada. Já estava acordado que a apresentadora iria sair da atração, mas em seu lugar entraria Juliette que, inclusive, semana passada foi anunciada pela Globo como a mais nova contratada da emissora.