Na noite desta última segunda-feira (04), Titi Müller passou por uma situação desagradável ao ser assaltada em São Paulo, enquanto estava dentro de um taxi. A apresentadora do Multishow relatou ter sido agredida pelo criminoso e acabou perdendo o celular.
Titi estava dentro de um táxi, já próxima da sua casa em São Paulo, quando decidiu fazer um pix e foi nesse momento que passou um homem de bicicleta e tentou pegar o celular das suas mãos. Ao reagir, o bandido usou força para conseguir levar o aparelho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Namoro aberto? Juju Salimeni comenta sobre relacionamento a três: “tem que respeitar”
“Chegou a machucar”
“Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix. Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone“, iniciou.
Ao reagir, acabou se machucando, mas nada grave. O pior, de acordo com a apresentadora, foi ter perdido todas as fotos e vídeos do seu filho: “Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora… Perdi o último ano de fotos do Benjamin“.
Além do susto, Titi ainda está sofrendo as consequências do assalto, pois os criminosos estão tentando usar suas contas, pois o celular foi roubado desbloqueado. “Tô recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio“, finalizou.