Virginia divulgou um vídeo em que a filha aparecendo fugindo do seu colo e indo para o da babá quando ficou com medo de tomar vacina. Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje, na TV Globo, comentou sobre o vídeo e deixou a influenciadora furiosa com sua opinião sobre o assunto.
O vídeo viralizou pelo fato de Maria Alice, a filha mais velha da empresária, querer o colo da babá e não o seu. Então, Evaristo deu uma opinião polêmica, dizendo que ‘mãe é quem cria’. Ao ter ciência do comentário feito pelo jornalista, Virginia apareceu no stories do Instagram chorando e desabafou sobre a situação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais Reencontro? Arthur Aguiar dá detalhes sobre possível retorno do Rebelde
“Falando m*rda”
“Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida), querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma para tá falando uma merda dessa”, começou.
“Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24, eu só vivo pra minha família e pro meu trabalho. Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso”, disse a influenciadora.
Virginia corou e afirmou que podem atacar tudo o que ela faz, mas não comentem sobre a sua família, pois se esforça ao máximo para dar o melhor para as filhas. Além disso, relatou que também foi criada por babás, para que sua mãe pudesse trabalhar, mostrando que tem orgulho.
“Dói, machuca, você ler que você não é mãe, porque tem babá. Não é porque é mãe, que não pode ser mulher e trabalhar”, encerrou.