Carmen (Sabine Moussier) terá um final trágico na novela mexicana Abismo de Paixão, atual reprise do SBT. É uma sucessão de tragédias na vida da loira, um acerto de contas da vida depois dela praticar tantas maldades.
LEIA AGORA: Sucesso em Fuzuê, Giovana Cordeiro exibe corpão em mini ensaio de escola de samba
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após fugir com o dinheiro do sequestro de Damião (David Zepeda), Carmen (Sabine Moussier) com o seu cúmplice Ramiro pegam um carro e andam em alta velocidade. Nessa pressa, o veículo acaba capotando em uma estrada.
O cúmplice da vilã conseguira fugir com a grana, pois não sofrerá nenhum dano com o acidente, mas travará uma luta com Gael. Carmen ficará bastante machucada e não terá forças para se levantar porque acaba desmaiando.
Em seguida, em um hospital, Dr. Edmundo, que já tinha se envolvido com a vilã, avisa para Damião (David Zepeda), Almerinda e Gael que Carmen precisará amputar as duas pernas.
Elisa (Angelique Boyer) chega a entrar no quarto da tia. Transtornada, a vilã acaba contando o porquê odeia ela. “Você é o fruto do amor de seu pai com a Estefânia, o que eu nunca pude ter!”, revelará. Logo em seguida, Carmen acaba cometendo o suicídio após se furar com uma tesoura.