Adele abriu o coração ao falar sobre a carreira, em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey. Ela, que foi casada com o empresário Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo, de 9 anos, afirmou que o processo de divórcio afetou sua carreira.
“Era exaustivo só de tentar seguir nisso. Era o processo do divórcio, o processo de criar uma criança sozinha, o processo de não ver seu filho todos os dias. Esse não era o plano quando eu me tornei mãe”, afirmou a cantora de 33 anos, ao confirmar que cogitou abandonar a carreira de grande aclamação na música.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gerir uma casa, gerir um negócio, eu senti que estava fazendo uma malabarismo. E não sentia mais vontade [da carreira na música]”, disse Adele, que fará seu retorno após seis anos de hiato com o álbum 30, que será lançado nesta próxima sexta (19).
Além das complicações com o processo de separação, Adele revelou ter feito uso excessivo de álcool em meio ao desgaste do antigo casamento. “Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa”, afirmou.
VEJA MAIS: Adele desabafa pela primeira vez sobre separação: “Me senti esgotada”