
Adriane Galisteu abriu o jogo sobre a relação com Xuxa, durante participação no podcast PodCaras. Sincera, a apresentadora de A Fazenda 14 explicou os rumores em torno de uma suposta rivalidade com a Rainha dos Baixinhos, pelo fato de ambas terem sido namoradas do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994.
Veja também:
Adriane Galisteu posa de topless após críticas por magreza excessivaXuxa vai ao teatro e causa alvoroço entre fãsAdriane Galisteu alfineta família de Ayrton Senna ao relembrar namoro: "Sofro um apagamento"“Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, disse a famosa, que ainda explicou o fato das duas nunca terem sido vistas juntas, embora tenham amigos em comum.
“É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente”, disse Adriane Galisteu. A apresentadora ainda aproveitou e negou que teria sido convidada para participar do documentário de Xuxa, produzido pelo Globoplay. “Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, contou.
No bate-papo, Galisteu relembrou ainda a decisão de ter deixado o trabalho para viver o romance com Ayrton Senna. “Eu já escolhi pelo meu amor uma vez né? Eu parei de trabalhar para viver meu romance com o Ayrton, não tinha jeito, ou eu trabalhava, ou eu namorava, foi uma opção! Larguei o que tinha, trabalhava meio período em uma loja, e o resto em feira, campanha, catalogo. Ai ele falou: ‘Adriane, não tem jeito, eu vivo no mundo, então se a gente quiser namorar de verdade. Você vai ter que ir comigo’, e eu escolhi e fui! Me arrependi? Não”, revelou.
VEJA MAIS: Ana Hickmann nega atrito com Adriane Galisteu: “A gente amadureceu”