Adriane Galisteu, escolhida como a nova apresentadora de A Fazenda, na RecordTV, e que fez sucesso por seu desempenho no Power Couple, participou do OtaLab, de Otaviano Costa, e desabafou sobre o longo período que ficou afastada da Televisão Brasileira.
No papo, a apresentadora admitiu que sentiu falta de fazer o que mais amava. Ela ficou cerca de oito anos afastada da telinha e precisou do apoio do marido, Alexandre Iódice para enfrentar a fase.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei que nunca fosse ficar fora do ar. É legal estar falando isso, porque a vida às vezes te dá umas lições, né? Te puxa o tapete, mostra que não é bem assim. Quando você acha que está sabendo tudo, não está sabendo nada. Aí eu me vi fora do ar e achei que fosse morrer. Falei: ‘Agora vou morrer, vou ficar triste, sei lá o que vai acontecer comigo’”, disse ela na conversa.
E acrescentou: “Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro… De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”, desabafou.
Apoio do marido
Adriane Galisteu também falou sobre o apoio e carinho do marido Alexandre Iódice, durante o período que ficou fora da Televisão, após passagens por RecordTV e SBT.
“Ele foi acalmando a minha vida. Eu fui cuidando do Vitório, que estava pequenininho ainda e me dediquei a coisas que nunca pensei em fazer, youtube, rede social. Voltei pro rádio”, contou.
VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera fala sobre fim do namoro com Caio Castro