Adriane Galisteu revelou em uma entrevista à revista Quem, nesta quarta-feira (13/12), que não recebeu qualquer contato da Netflix em relação à produção da série “Senna”, que retrata a vida do icônico piloto brasileiro Ayrton Senna. Mesmo sendo parte fundamental da narrativa, Galisteu afirmou que não foi procurada para contribuir com sua própria história na trama.
A apresentadora compartilhou que soube da produção através de notícias na internet e expressou incerteza quanto à abordagem que a série terá sobre sua figura. “Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, declarou. A atriz Júlia Foti será responsável por interpretar a famosa na série, apesar da ausência de colaboração direta da apresentadora no desenvolvimento do personagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex de Ayrton Senna, Adriane Galisteu entrega arrependimento: “Relacionamento fracassado”
Ao não ser envolvida no projeto, Galisteu adota uma perspectiva mais descontraída em relação à série, sugerindo que seja encarada como entretenimento, e não necessariamente como um retrato fiel da vida do piloto. Ela ressaltou: “As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade.”
O relacionamento entre Adriane Galisteu e Ayrton Senna, que ocorreu entre 1993 e 1994, será explorado na série, com Gabriel Leone assumindo o papel do piloto. A produção está programada para estrear em 2024.