Adriane Galisteu fez revelações sobre a vida íntima, durante o documentário Barras Invisíveis, que estreou na última terça-feira (13), no Universal+. Na ocasião, a apresentadora detalhou acerca da libido, no auge dos seus 51 anos.
Durante uma conversa com um médico ginecologista, a comandante de A Fazenda, reality da Record, revelou que chegou chorando na primeira consulta, alegando aumento de peso, insônia e falta de libido, até que foi questionada pelo profissional como está a questão íntima.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Preguiça”
“É mais preguiça de começar… O celular me atrapalha na hora de começar, chego na cama começo a ver Tiktok, olha não sei o que, vai rindo e mostra besteira, dorme! Ai o marido tá fazendo a mesma coisa e tá desandando o bolo”, explicou Adriane Galisteu, que é casada com o empresário Alexandre Iódice.
A apresentadora, inclusive, ainda confessou que possui vontade de ter outro filho, apesar de já ser mãe de Vittorio, de 13 anos. “Claudia Raia me provou que dá!”, contou Galisteu, enquanto o marido confessou: “Eu tô resolvido com um filho só! Carrinho de bebê, mamadeira e fralda… eu prefiro pegar ele e ir viajar! Conhecer o mundo”, pontuou.
VEJA MAIS: Adriane Galisteu expõe desejo de conversar com irmã de Senna: ‘Largo tudo e vou’